transformers de lixoO problema do lixo na China vem aumentando dia a dia e a remuneração dos trabalhadores locais também não é grande coisa, mas um fazendeiro e seu filho encontraram uma solução para lidar com ambos os problemas e ainda estão ganhando $ 160,000.00 por ano. O que eles fazem? Criam “Transformers” de sucata.

Yu Zhilin, que apesar de trabalhar no campo possui formação em artes plásticas, teve a ideia de usar seu tempo livre para criar as estátuas robôs usando velhas peças do carro. Dentro de uma fábrica abandonada ele e seu filho Lu Yingyun levaram 3 anos para completar o primeiro robô.

Na China a franquia Transformes fatura mais que qualquer outro filme, e com o sucesso que pai e filho tiveram decidiram dedicar-se mais à atividade e a partir daí foram se aperfeiçoando e suas criações tornaram-se a cada dia mais aprimoradas, maiores e construídas em menos tempo.transformers de lixo

Atualmente as vendas chegam a $ 160,000.00 por ano, um negócio próspero criado a partir do lixo! Suas últimas recriações do Bumblebee e do Optimus Prime tornaram-se conhecidas no mundo inteiro, não só porque são imensas e incríveis de se ver como por serem uma solução extremamente criativa para reciclar lixo que iria acabar virando poluição em algum aterro sanitário.

 

transformers de lixo

 

transformers de lixo

 

transformers de lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *