gata de rua salva bebê na RússiaO fato aconteceu em Obninsk, na Rússia, em janeiro de 2015, auge do inverno russo. É tão incrível que parece uma fábula. A personagem principal de nossa história é Masha, linda uma gata de rua de pelos longos, que vivia vagando por um conjunto habitacional de classe baixa. Os moradores sempre a toleraram e alimentaram a felina que sempre demonstrou ser muito inteligente e carinhosa.

Em uma fria manhã de inverno, Madeschda Machikowa, uma aposentada de 65 anos de idade que vive no local, ouviu gritos estranhos vindos da escada. Acreditando que Masha pudesse estar em apuros desceu rapidamente as escadas para ajudá-la e notou que os gritos vinham de uma caixa de papelão. O que Madeschda encontrou ao abrir a caixa foi surpreendente. Masha realmente estava na caixa, mas estava quieta, não era ela quem estava gritando, os gritos eram de um bebê humano que estava ao lado dela! Masha aconchegara-se junto do pequeno para aquecê-lo e lambia-lhe o rosto carinhosamente. Próxima ao bebê havia uma pilha de fraldas.

gata de rua salva bebê na RússiaAinda chocada, Madeschda chama uma ambulância que leva o recém-nascido, que passa bem. Estima-se que o bebê, cujos pais até a data dessa publicação não haviam sido identificados, não haveria resistido ao frio do inverno russo se não houvesse sido socorrido pela pequena heroína de 4 patas. Masha tornou-se uma celebridade na cidade, mas pelo que se pôde apurar continua a viver como errante no conjunto habitacional.

gata de rua salva bebê na Rússia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *