homem enterrado moto harleyQuando Billy Standley faleceu aos 82 anos, em Ohio nos Estador Unidos, a família tinha uma difícil tarefa pela frente para atender seu último desejo – ser enterrado em sua grande paixão, uma Harley Davidson Electra Glide 1967.

Anos antes de sua morte Billy já havia comprado as 3 sepulturas ao lado da de sua esposa Lorna. O caixão de Plexiglas reforçado com madeira e aço para acomodá-lo confortavelmente na moto também já havia sido preparado em vida e Billy inclusive costumava levar os visitantes que iam a sua casa para vê-lo na garagem. Cinco embalsamadores trabalharam na preparação do corpo com uma cinta de metal e tiras para garantir que ele não caia do assento.

homem enterrado moto harleySegundo a filha, Dorothy , ele era um homem peculiar, mas nada se podia falar de negativo com relação à educação que deu aos filhos. Segundo Standley, que começou a vida como peão de rodeio, a motocicleta ajudou a manter o seu senso de aventura quando ele acomodou-se para criar os quatro filhos.

A família admite que a procissão ao cemitério pode ter sido um tanto bizarra e até mesmo chocante, mas era desejo do falecido que todos os seus amigos motociclistas pudessem assistir sua viagem final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *