casamento pago com latinhasQuando os norte-americanos Pete Gayer e Andrea Parrish decidiram casar encontraram um grande obstáculo: Conseguir o dinheiro para pagar a festa. A solução veio durante uma madrugada em que Andrea pensava em como superar esta barreira, ela teve a idéia de levantar a quantia necessária (cerca de $ 4000) coletando latinhas de alumínio para posteriormente vender a uma empresa de reciclagem. Seria preciso arrecadar 5 toneladas de latinhas, cerca de 400.000 unidades.

Pelo que ambos comentam, em um primeiro momento Pete não ficou muito animado com a idéia, mas acabou convencido. O projeto acabou ganhando a atenção da mídia e os noivos receberam ajuda do mundo inteiro, inclusive de grandes empresas. Ao final de 197 dias tinham arrecadado o volume de latinhas necessário e estão atualmente nos preparativos finais para seu casamento, que acontecerá em 31/07/2010.

Pete e Andrea decidiram que não vão parar por aqui, continuarão com a coleta mas agora 40% do que for arrecadado servirá para pagar a lua-de-mel e os 60% restantes serão doados a entidades humanitárias.

casamento pago com latinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *