Algumas pessoas fantasiam vinganças maquiavélicas contra ex-amores, outras vão um pouco além. Essaxiao-xiao chinesa encontrou uma maneira um tanto original para vingar-se do ex-namorado e da ex-sogra.

Segundo essa mulher, que adota nas redes sociais o nome de ‘Xiao Xiao loves beauty and eating’, o rompimento com o ex-namorado aconteceu porque  ela estava acima do peso. Após a separação ela afirmar ter decidido passar por uma lipoaspiração e preparou uma barra de sabão com o que seria a gordura retirada durante o procedimento. A ideia da chinesa foi enviar o sabão como presente para a mãe do ex-namorado.

A repercussão nas redes sociais

Em 07/01/2016 ela postou no Weibo (um Twitter chinês censurado pelo governo) “Yang Xiaolei, você ainda lembra do último Festival da Primavera? Já que esse ano eu não posso acompanhar você na sua ida para casa usei minha própria gordura para fazer um sabão para que sua mãe xiao-xiaotome banho”. Postou ainda um print da mensagem privada que ela mandou ao rapaz pela rede onde dizia”Eu fiz um pedaço de sabão com minha própria gordura para dar a sua mãe para que tome banho. O Ano Novo chinês é a hora de surpreender aqueles homens que julgam um livro pela capa”.

Postou ainda diversas fotos de antes e depois do procedimento cirúrgico, incluindo fotos na sala de procedimento segurando a cânula de aspiração e uma seringa contendo a “matéria prima” do insólito produto de higiene. Menos de uma semana depois a postagem havia sido compartilhada 5.400, recebido 4.400 comentários e 2.700 likes. As reações foram extremamente divididas, alguns usuários apoiando a atitude, outros criticando e apoiando a decisão do ex-namorado ao romper o relacionamento, alguns inclusive lamentando que ela não tenha enviado o produto “in natura” para o preparo de frituras.

E você o que acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *